Zelensky diz a Putin: “Vamos fazer um filme e o roteirista é o Stephen King (foto). Por enquanto estamos pensando no título "Putin, o Estranho"
Putin Sematary

Antônio Carlos Queiroz (ACQ) -

Por artes de berliques e berloques, o chanceler Sergey Lavrov conseguiu armar uma conversa no Telegram entre o Putin e o Zelensky. O papo transcorreu em russo, língua materna dos dois presidentes:

- Ô, Zelensky, ou você aceita as minhas condições, ou eu te oblitero, meu! Ou dá, Odessa!

- Você é que será obliterado pelo nosso nazicomando Azov, seu cossaco asqueroso! Por falar nisso, já vamos raspar seu último dólar e seu último euro!

- Idiota, a minha carteira só tem yuans e bitcoins, bobão! E se vocês congelarem as nossas reservas, como é que vou te pagar as taxas pelos gasodutos que passam pela Ucrânia?

- Porra, Vlad, pare com essas ameaças! Cê não viu que o Biden já mandou uns aviões pra Romênia, não? Sua hora está chegando!

- Só podia ser na Romênia, aquele vampiro! Mudando de assunto, Zelensky, me disseram que você vai fazer um filme sobre a minha inv... hum, a minha operação militar especial em defesa dos legítimos interesses dos patriotas do Donbass? Êta pravda?

- Óbvio, né, Vlad! O roteirista é o Stephen King. Estamos discutindo o título, mas se você quiser dar uma sugestão! Por enquanto estamos pensando em "Putin, o Estranho", "Dead Zone in Donbass" e "The Dark Tower of Maidan".

- Sem graça, né! Eu prefiro "Os russos estão chegando" ou "Chamem a Merkel!".

- Vlad, você continua de bom humor, apesar de tudo! Passando essa crise, a gente precisa tomar umas vodcas, továrich!

 - Que vodca, o caralho, Zelensky! Antes eu vou reduzir você a pó! Aliás, não vai sobrar vodca nenhuma... pelo visto, só tédio! As suas você gastou nos coquetéis molotov, né!

- Ô, Vlad, não precisa apelar!

- Quer saber, Zelensky? Eu nunca confiei nos ucranianos! Bando de fingidos! Nas últimas décadas, vocês sempre sabotaram os interesses da Rússia...

- Ah, já vi que essa conversa vai azedar!

- Vocês só fazem merda, desde o Trotsky e a Anna Akhmátova...

- Calma, Vlad. Respire fundo ou você vai ter um trots... um troço!

- Aquele bosta do Lysenko, um bioterrorista! O Nikita Khrushchov, ultra-stalinista mas só até chegar ao Presidium Supremo.  Depois vieram o imbecil do Brejnev, o Chernenko, o Shcherbytsky, o Soljenítsin...

- Ah, não, Vlad, o Soljenítsin, não! Esse cara era um traíra, um grão-russo, pô, com aquele papo de Santa Mãe Rússia!

- Hum, sim, não, talvez, quer dizer... Putz, acho que dormi mal essa noite...

Nisso entra o Lavrov:

- Presidente, se o senhor puder interromper essa discussão literária, seria bom! Acabamos de fazer um grande avanço em Kharkiv... E o Shoygu já tem o último boletim do teatro da operação militar especial em defesa dos legítimos interesses dos patriotas do Donbass!

- Davay, Lavrov, vamos lá! Será que pediram meu frango à Kiev pro almoço?

- Sinto muito, mas o Ifoodsky acaba de suspender as operações no País. Sobrou um pouco do canard à l´orange que o Macron mandou semana passada!

- Eca! Ô, vida, Lavrov! Será que o Kremlin e a Crimeia compensam?

Você não tem direito de postar comentários

Destaques

Mais Artigos