"A vida é de quem se atreve a viver".


Livro conta história romanceada do assassinato de Ana Lídia
Silêncio na Cidade, livro de Roberto Seabra, bomba na Amazon

“Meu romance quase policial”, diz o autor, jornalista Roberto Seabra em sua página no Facebook, “está entre os trinta mais vendidos na Amazon no gênero policial, suspense e mistério”. Quem já leu Silêncio na Cidade gostou. Quem ainda não leu é só entrar lá dar uma espiada e baixar, se não tem Kindle, pode ler no próprio computador.
 
Beto, como é conhecido entre os colegas de profissão, diz que o livro “é um acerto de contas com um crime ocorrido em Brasília nos anos 70, em pleno regime militar, e até hoje impune”.

É assim que o autor conta a história do assassinato da menina Ana Lídia, que dá nome ao parquinho infantil no Parque da Cidade.

Para reativar essa memória e “como os arquivos da ditadura continuam fechados”, Beto decidiu fantasiar, misturar realidade com ficção e montar uma historia (ou estória, para quem quiser) e tentar explicar a morte de uma criança, de forma bárbara, por filhos dos chefões do governo militar.
 
“Foi a forma que encontrei de denunciar o silêncio na cidade sobre um caso que incomoda até hoje”, conclui o autor. Vale a pena conferir.

Serviço:
Título: Silêncio na Cidade
Autor: ROBERTO SEABRA
Preço: R$ 13,66 eBook Kindle
Para ler uma amostra do livro e para comprá-lo entre aqui:
https://www.amazon.com.br/dp/B01N7BE0ZU/ref=rdr_kindle_ext_tmb
 

Você não tem direito de postar comentários

Destaques

Mais Artigos